Ninguém quer o Lírio?

terça-feira, 21 de outubro de 2014



Lirio: E ae Bianca, olha eu sei que você só me beijou para deijar o seu ex com ciume, mas não tem problema não, eu não me importo.

Jade: Epa, epa, a única pessoa que pode te usar aqui sou eu.

Lirio: Calma eu sou de todas.
Joaquina: Oba, também quero.

Lírio: Não, você não. E Jade querida enquanto vc só tinha olhos para aquele marginal minha fila andou, olha que beleza!

Bianca: Andou para onde Lírio não viaja, agente não tem nada, e eu já me arrependi daquele beijo, pode comemorar Jade, ele é todinho seu.

Jade: Agora eu também não quero mais.

Lírio: Jo eu acho que só me resta você?


Joaquina: Quer saber? Eu também não quero maiiis. eu prefiro o Rene, PERDEU.


Quem ai ficou com pena do Lírio hoje?



Nenhum comentário:

Postar um comentário